top of page
  • Foto do escritorFelix Works

Bem vindos ao blog!

Olá, bem vindos ao meu blog!

Acho que, por cliché e necessidade, todos os blogs devem começar com uma apresentação.




O meu nome é Samuel e sou o fotógrafo conhecido por Felix Works. Fotográfo desde 2007 e tento não me focar apenas num tipo de fotografia (embora seja mais conhecido pela fotografia de cosplay).







Calculo que os que estejam a ler isto possam estar a pensar:


"Mas Sam, já não estamos em 2001. Por que raio estas a criar um blog agora?"



Bem, costuma dizer-se que uma imagem vale mais que mil palavras, mas só por uma fotografia muita gente não sabe tudo o que foi preciso para imortalizar aquele momento, e é aqui que o blog entra em acção.





Este blog tem a intenção de mostrar tudo aquilo que faz parte do meu trabalho, partilhar dicas e tutoriais práticos de fotografia e edição.



Não prometo que vá ser muito regular a postar, mas quero conseguir ter posts bem construídos e que sejam úteis e interessantes. Espero que venham visitar, e se não quiserem perder um post podem subscrever e receber notificações sobre cada novo post no vosso email.

48 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page